Por que as mulheres querem sexo?

As mulheres também têm necessidades físicas e nem todas relacionam sexo com amor e compromisso.
mulheres e o sexo

Mulher e o sexo

A sexualidade feminina sempre foi um assunto fascinante para pesquisadores de todo o mundo. Durante muito tempo muitos especialistas acreditavam que as mulheres buscavam no sexo um meio de encontrar amor e compromisso. Agora sabemos que também as mulheres buscam no sexo apenas o prazer, exatamente como os homens. Até aí, tudo muito normal, não é mesmo?

Mas dois psicólogos da Universidade do Texas, Cindy Meston and David Buss, foram mais além e descobriram quais são as verdadeiras motivações das mulheres ao fazer sexo. É claro que as mulheres fazem sexo quando estão apaixonadas ou simplesmente atraídas fisicamente por alguém, como já era de esperar. Mas engana-se quem acha que estes são os únicos motivos.

Outras razões que levam ao sexo:

Seguindo a pesquisa, os motivos abaixo foram citados pelas mulheres pesquisadas como sendo o motivo para ter sexo, por exemplo:

- para aliviar o tédio
- para melhorar o desempenho sexual
- por pena do companheiro
- para curar uma dor de cabeça
- para a pele ficar mais bonita
- por divertimento
- etc.

Dicas para homens terem mais sucesso na paquera

Os próprios autores ficaram surpresos com algumas destas descobertas. Além de nos revelarem estas curiosas descobertas, os pesquisadores ainda dão dicas de como os homens podem ter mais sucesso com as mulheres

- Personalidade marcante
- senso de humor
- autoconfiança

Estas características podem tornar um homem de aparência comum em um homem sexualmente atraente para muitas mulheres. Outro aspecto muito importante na sexualidade feminina é o olfato. Assim, a higiene e o bom hálito também contam pontos no jogo da sedução.

Você que é homem, já imaginou quantas mulheres neste momento estão entediadas neste exato momento? Você pode começar agora mesmo a sua busca por um encontro casual no C-Date e ajudá-las a saírem do tédio... basta registrar-se no C-Date!