Sexting – para os modernos do mundo virtual erótico

As novas tecnologias estão mudando a maneira como nos relacionamos – e o C-date é a prova disso. Paquera virtual, cibersexo, speed dating, sexting ... Não fique fora dos avanços tecnológicos no que diz respeito ao comportamento sexual.

C-date acompanha o avanço das novas tecnologias

• Paquera virtual, cibersexo, speed dating, sexting – você já experimentou?

• Cuidado com suas fotos e vídeos de sexting

As novas tecnologias estão mudando a maneira como nos relacionamos – e o C-date é a prova disso. Paquera virtual, cibersexo, speed dating, sexting ... Não fique fora dos avanços tecnológicos no que diz respeito ao comportamento sexual.

C-date explica sexting

O C-date adora novidades, afinal nossos clientes são pessoas modernas e ligadas nas últimas tendências, principalmente eróticas! Termos como paquera virtual, cibersexo e speed dating já são nossos conhecimentos...mas “sexting”? O que é isso? O sexting é a nova maneira de paquerar. A palavra vem da junção das palavras “sexo” e “texting” e significa o envio de uma mensagem de texto com conteúdo sexual. E o sexting não se restringe ao envio de mensagens eróticas, mas também fotos e vídeos de um celular para outro.

Para alguns o sexting é um comportamento escandaloso e anormal, mas nada mais é do que a versão moderna de coisas que todos faziam no passado (ou ainda fazem!). Quem nunca teve uma conversa picante ao telefone ou enviou um e-mail erótico para uma paquera? O sexting pode ser inclusive bastante positivo para os tímidos. Se você acabou de conhecer alguém no C-date e quer “treinar” um pouco antes de conhecê-lo(a), pode usar a técnica do sexting para esquentar o clima. Assim você pode experimentar e seduzir sem estar cara a cara e depois disso, com certeza o encontro casual de vocês será ainda melhor! O sexting é também usado por casais que querem apimentar a relação. Alguns casais preferem sexting antes do sexo.

C-date adverte: riscos do sexting

Infelizmente nem tudo é maravilhoso no mundo virtual e por isso o C-date adverte você a tomar cuidados com a prática de sexting. Troque mensagens antes com a pessoa com quem você fará a experiência de trocar fotos ou vídeos. Utilize a segurança do site C-date e não revele seu nome verdadeiro ou outros dados pessoais. Fotos eróticas pessoais ou vídeos pode ser um grande problema quando caem em mãos erradas. Dê preferência por fotos que não mostrem seu rosto. Vídeos devem ser feitos da mesma forma, sem mostrar claramente sua identidade. Desta forma você estará se preservando caso alguém use este material sem sua autorização no futuro. Você pode paquerar online usando sexting mas nunca esqueça da sua segurança.

Faça o teste você mesmo no C-date

Conheça agora suas indicações de contato no C-date e pergunte o que elas acham desta nova forma de relacionamento casual. Clique aqui e comece a aventurar-se no mundo erótico C-date!

Homem Mulher
Homem Mulher