LOGIN
Casual Dating Logo

41%

male gender symbol

59%

female gender symbol
Casual Dating Logo

ENCONTROS SEM COMPROMISSO NA SUA REGIÃO

Registre-se! É gratuito!

REGISTRO GRÁTIS!

Idade e estado civil

De onde você é?

Por favor, corrija se incorreto

required icon success

Tipo físico

Último passo!

Use Código Promocional (opcional)
show password show password No mínimo 6 caracteres. Letras, números e caracteres especiais

Parabéns! O seu perfil foi criado com sucesso! Agora só falta confirmar o seu email!

Por favor confirme o seu e-mail (nós lhe enviamos um e-mail com um link). Somente confirmando seu e-mail poderemos lhe informar sobre as novas indicações de contato e as mensagens que foram enviadas a você.
IMPORTANTE: Por favor verifique a sua caixa de Anti-Spam, pois em alguns casos as suas mensagens podem ser direcionadas para esta caixa.
ATENÇÃO CLIENTES UOL e BOL: Por favor, desative o seu filtro anti-spam para receber nosso email de confirmação ou adicione o nosso e-mail service@c-date.com.br à lista de contatos do seu e-mail.

Desejamos muitos momentos eróticos para você!
Sua equipe do C-Date

Membros na sua região


Camila, 29 anos, São Paulo

“Estava solteira há meses, sem tempo para procurar um novo parceiro. Foi aí que descobri o C-date. Aqui, conheci homens na mesma situação que eu: sem tempo para namoro ou conhecer alguém, mas com vontade de ficar e conhecer pessoas interessantes”

Ricardo, 36 anos, Rio

“Depois de 10 anos em relacionamentos longos, eu estava querendo me conhecer pessoas interessantes, que não fossem do meu círculo de amizades. Aqui no C-date tenho a chance de conhecer mulheres do meu nível e que querem o mesmo que eu: diversão sem compromisso. Não descarto a possibilidade de um relacionamento sério, mas no momento quero me divertir sem pressão.”

Carolina, 43 anos, Minas

“Sou divorciada há uns 2 anos e não tenho tempo para sair para bares, baladas, shows. No C-date escolho com quem quero me comunicar e seleciono com quem quero me encontrar. Já tive 3 encontros super legais. Muito bom me sentir desejada de novo!”